Localizado na Praia da Cal, em Torres/RS, este salão comercial com 390 m² é ideal para quem busca investir em uma das regiões mais valorizadas e movimentadas do litoral gaúcho. Com posição frente e orientação solar norte, o imóvel oferece excelente visibilidade e iluminação natural durante todo o dia.
A estrutura é ampla e versátil, com 2 banheiros, planta livre, perfeita para instalação de mercados, lojas, centros de distribuição, oficinas, academias ou qualquer outro tipo de atividade comercial.
Imóvel usado, bem conservado e pronto para receber diferentes tipos de negócios. A região possui grande fluxo de moradores e turistas, o que garante excelente potencial de retorno para locação ou operação própria.