



                        No coração da Praia Grande, esse apartamento no 9º andar do Edifício Perito Moreno entrega conforto, espaço e uma vista de encher os olhos. Com 88m² privativos muito bem distribuídos, essa é uma excelente opção para quem busca morar bem ou investir com segurança.
São 3 dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro social, living com sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada com churrasqueira e área de serviço. O imóvel será entregue mobiliado, com móveis sob medida, luminárias, aquecimento a gás, amplas janelas e ótima iluminação natural.
Além disso, conta com 2 vagas de garagem, posição frontal e orientação solar leste – ideal para quem valoriza claridade e uma bela vista.
Edifício bem localizado, próximo a comércios, serviços e com fácil acesso à beira-mar. Um imóvel pronto para entrar e morar.                    
